• Jenni

    Confesso que é frustante você acompanhar uma série e depois a pessoa parar porque não teve feedback. Por isso que quando eu começo a assistir uma série levo em conta duas coisas:
    1) se for um canal que eu nunca vi antes, eu só assisto se a série estiver completa no canal (porque como eu não sei o jeito da pessoa, não corro o risco de começar a acompanhar e não ter a continuação)
    2) se a série está em andamento, só assisto naqueles canais que eu sei que a pessoa vai continuar independente de feedback.
    Por outro lado, fico pensando como fica aquele youtuber que começou uma série e no decorrer percebe que não gostou do jogo. Será que não fica forçado os comentários? “Mas tem inscritos que gostam, não posso deixá-los na mão… Mas ah, como eu detesto jogar isso”. Acredito que tem que ter um limite.

    Detonado é mais objetivo. Só assisto esses vídeos quando eu estou jogando um jogo e não consigo sair de uma parte. Mas se eu não estiver jogando e nem quiser jogar um game, eu prefiro assistir aqueles que são jogados pela primeira vez. É bem mais divertido, hahahaha [tipo Outlast, eu levava mais susto de você do que com os carinhas que apareciam do além XD]

  • Fala Hagazo, muito obrigado por trazer esse conteúdo! Show de bola.
    Está de parabéns ,esse site é uma grande iniciativa, sou te fã!
    Abraço =D

  • Pingback: ()

  • gilson alves

    Site maneiro hagazo, ótimas enquetes, e boas discussões. Ajuda muito pra crianção de um canal!
    Mais um trabalho mito do mestre hagazo 😀

  • hagazo

    hahaha valeu, Gilson =D

  • hagazo

    Eu que agradeço a presença!

  • hagazo

    Por alguma razão só vi os comentários desta página hoje o.o

    Sobre o ponto 2)- é por isto que é importante que o Youtuber analise antes de começar a série. Se começar com um jogo que ele não gosta, já é meio caminho andado pra ele fazer por fazer, e aí vira obrigação, junta ao feedback baixo e já era… hahaha..